sexta-feira
Meninas, para quem não sabe, o blog e o canal são parceiros da loja Debby Shop. Eu adoro a loja pois ela tem todos os produtos pronta-entrega, além de promoções e liquidações todo mês. Agora eles fizeram uma promoção bem legal. Nessa promoção se você comprar R$40,00 em produtos Vinyx, você ganha um brilho labial de morango. Para as que não ligam muito para esse brinde fofinho, vale a pena gastar R$40,00 em produtos, pois os produtos são bons, bonitos e baratos, o que nós amamos né? Então confirma algumas fotos do brilho e de alguns produtos fofos da loja, ah e claro caso queira entrar no site clique no banner na direita com o anúncio ou entre no site www.debbyshop.com.br:

                                
                       

                       

                                

                        

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post :D



Um comentário:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores