sábado


Em primeiro lugar, essa embalagem é um luxo. Tem a mesma estrutura da embalagem do That Gal, só é mais alto e na minha opinião mais bonita. 


Segundo a marca:
“Girl Meets Pearl é um iluminador líquido e suave, de cor rosa dourado. Esta leve fórmula refletora de luz desliza facilmente para uma pele luminosa de tirar o fôlego. Controle seu efeito perolado com a embalagem ultra fácil de usar…Apenas alguns cliques para um brilho sutil, e mais cliques para uma luminosidade glamourosa.
Sua fórmula contém framboesa e camomila conhecidas por suas propriedades calmantes, amêndoa doce, conhecida por suas propriedades firmadoras e suavizantes, e semente de gergelim, conhecida por suas propriedades hidratantes.
Para um brilho ultra charmoso, aplique pequenas quantidades sobre a maquiagem. Para um toque perolado, use-o sozinho.
Dicas:
Para atingir a perfeição com aquele brilho maravilhoso, aplique Girl Meets Pearl sobre Some Kind-A Gorgeous, nossa base “verdadeira-falsa” com textura em pó cremoso, livre de óleo.”
Fonte: Claudinha Stoco

Ele não tem aquele brilho mega power de bom rsrs, mas dá uma certa luminosidade no rosto. Não tem muito o que falar sobre ele, ele dá um brilho e na verdade para mim tudo funcionou. Senti um disfarce na oleosidade e acredito que todas vocês iriam gostar :D.

Beijos :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores