sábado


Fonte: Carol Costa

Há algum tempo recebi o primer That Gal da Benefit e venho usando em algumas ocasiões. De cara achei o produto super fofo, com uma embalagem prática e de fácil acesso ao produto, para sair é só girar no sentido horário.
   

O produto é bem fácil de se espalhar, tem uma certa luminosidade e tem cheirinho bom e que graças a Deus não fica na pele.

O produto é transparente e só deixa brilhinhos bem disfarçados e o resultado dele é maravilhoso, traços bem definidos, poros disfarçados e fixação muito boa.

Que fique claro que não é um iluminador, por isso o resultado é sutil, suave. É o mesmo efeito que uma boa base dá, aquele viço de pele bonita e bem cuidada.
Ele segura um pouco a oleosidade também, mas não tanto quanto outros primers. Está de parabéns e já li que junto com o Porefessional fica incrível, tentarei experimentar.
Beijos e espero que tenham gostado :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores