quinta-feira
Olá meninas, eu sei que vocês adoram vídeos de maratona escolar, então resolvi fazer mais um sobre dicas para o estudo e até para a sua organização, espero que gostem do vídeo e que consigam seguir essas diquinhas que podem ser essenciais no seu dia, confiram o vídeo:



Eu escolhi duas músicas bem animadas que são ótimas pra acordar pra escola haha, além disso apesar de uma das letras não ser sobre escola, parece clima escolar :D.





Um comentário:

  1. Oii! Adoro o seu blog e te indiquei ao prêmio Libster Award que está rolando por esse mundo das blogueiras! Basta responder algumas perguntinhas que fiz para você no meu blog, para entender melhor é só ver o meu último post.
    Espero que você responda, quero te conhecer melhor e aposto que suas leitoras também!
    Beeijos <3

    http://www.gzita.com.br/2015/02/respondendo-ao-premio-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores