sexta-feira



Oi gentee, nossa tava morrendo de saudades de falar com vocês. Hoje eu resolvi falar sobre as 15 coisas, que na minha opinião são as mais legais do meu quarto. Aqui abaixo tem as fotos das coisas para que vocês possam ver com mais detalhes as coisas. Eu não sei o preço de nada mas colocarei os sites para acharem algumas das coisas que achei na internet...















Onde achei cada coisa (clique no link):

- Garrafa Duff: Enjoei
- Garrafa Moustache: Enjoei
- Luminária Batom: Enjoei
- Matrioska: Mercado Livre
- Neocube:  Mercado Livre


Bom gente, é isso, o que não está na lista eu não achei ou simplesmente foi presente ou brinde de promoção. Espero que tenham gostado e não deixem de ver o vídeo no canal :D.






0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores