sexta-feira
Olá meninas!
Pois é, vocês leram exatamente isso: AXILAS COLORIDAS. Como muitas já sabem, ultimamente vemos mulheres correndo nuas nas ruas como forma de protesto (feminismo), além de manifestações e mobilizações online. Com isso, gringas do mundo afora estão postando fotos com sua axilas tingidas das mais diversas cores, e não são corzinhas como rosinha claro ou amarelinho, tem de tudo, verde Hulk, anil.... Será que essa moda pega aqui também?

Claro que essa moda começou em algum lugar, e parece que quem começou foi Lady Gaga, não me impressionei muito com isso até porque gosto dela e já vi os looks "discretos" dela. 

Confiram a foto que a Veja de São Paulo publicou da diva do POP:


Não sei se os pelos são artificiais ou não, parecem ser de mentira, mas vai que né? A questão é que essa moda pegou e algumas gringas usaram como forma de protesto, porém outras estão usando pois gostaram mesmo. Será que isso veio pra ficar? Não seria uma adepta, mas ter uma amiga ou conhecida que tivesse axilas coloridas ia ser o máximo haha.




Espero que tenham gostado do post e se vocês gostaram e acham que podem seguir essa tendência, comentem aqui ou na fan page do blog, beijinhos <3

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores