quinta-feira
Oi gente, postei um vídeo ontem mesmo sobre um tutorial de como fazer uma Galaxy Bottle,  eu sei que muitas pessoas já fizeram, porém queria deixar registrado no nosso canal, espero que vocês curtam mesmo, confiram os materiais e os vídeos:

Materiais:
- Garrafa de vidro, se vocês quiserem fazer em potes também pode...
- Corante
- Palito longo, pode ser de churrasco, aqueles prendem o cabelo, tanto faz...
- Glitter
- Algodão
- Cola Branca para colar o Glitter na tampa da garrafa ou no pote (opcional)


Espero que gostem, e logo mais vem mais vídeos e posts por aí, beijinhos...

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores