sexta-feira
Oi gente, essa madrugada eu postei o vídeo sobre a TAG: LOUCA POR BATONS....Adorei gravar o vídeo e as perguntinhas são ótimas até para a pessoa analisar o que ela tem. Abaixo eu coloquei as perguntinhas, os batons citados e é claro o vídeo para quem está mais familiarizado com o blog:

Perguntinhas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2. Com quantos anos você começou a usa batom?
3. Um batom que você não vive sem?
4. Um batom pra arrasar?
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
7. O seu batom queridinho do momento?
8. O seu batom mais caro e o mais barato?
9. Um batom desejo do momento?
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).

Batons Citados:

1 - Batom Vult - Cor: 02 - Matte

Fonte: Site da Vult

2 - Batom Lâncome - Cor: Sugared Maple

Fonte: site buscaja.com.br

                                          
3 - Batom Maybelline - Cor: Plum me - nº806 - Coleção Hydra Extreme

Fomte: dafiti.com






 4 - Batom Vult - Cor: nº54 - Matte

Fonte: drogariaminasbrasil.com.br
 

  5 - Batom Abelha Rainha - Cor: Vermelho Rubi - Coleção Love Colors

Fonte: site da Abelha Rainha

 6 - Batom Acqua Lips - Cor: 13

Site: meiaarrast.blogspot.com

 7 - Batom Acqua Lips - Cor: nº 7 

Fonte: cariocaemportugal.blogspot.com

8 - Batom Maybelline - Cor: Oh My Berry! - 704 - Colrção Hydra Extreme

Fonte: tofucolorido.blogspot.com

 9 - Batom MAC - Cor: Pink Nouveau - Matte

Fonte: euamoblush2012.wordpress.com
 10 - Batom que muda de cor

Fomte: modiferas.wordpress.com

11 - Batom L'Óreal - Cor: Tender Berry - nº519
Fomte: dafiti.com.br


Para quem quiser o vídeo segue abaixo, beijinho e espero que tenham gostado....




                                  

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores