sábado
Oi galera! Finalmente de férias, nossa as provas estavam acabando comigo, isso porque eu ainda estou no 1º ano do Ensino Médio, imagina no 3º '-'. Mas enquanto eu ainda não cheguei lá queria falar um pouco do que aconteceu comigo nesses meses afastadas, pois sinceramente eu tava morrendo de saudades de vocês <3. Bom o resumo de tudo: PROVAS :/.



 Semana de provas não é fácil pra ninguém e todo mundo sabe que é a semana do caos:



 Você fica horas estudando e quando termina aquela matéria absurda (pelo menos pra você é) descobre que não sabe nada. Essa relação bela existe na minha vida: EU + MATEMÁTICA+FÍSICA= CAOS, e não adianta me explicar que eu continuo a não entender.


Fora que dormir vira lenda pra você. A sua semana se baseia em cafeína e haja café pra aguentar as 700 provas bombas que vai ter que fazer no dia seguinte, ou uma que já vale por 6 provas pra você. 


E quando termina a semana você se sente vitorioso, pois nem você entende como conseguiu estudar pra tantas provas. 



Mas sinceramente faz parte, logo depois vem as férias que se resumem a 3 semanas pra fazer o que quiser. Dormir, dormir, comer, internet, celular, comer e dormir :D (brinks). Mas sério acho que o melhor incentivo são as férias e pensar que você vai poder sair muito com seus amigos, se divertir, ver meus vídeos :D e fazer o que quiser.




E eu estou de férias!!! Ou seja, mais vídeos pra vocês e 3 semanas sem exatas pra mim :D.



Espero que tenham gostado e amanhã posto mais pra vocês :D






0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores