segunda-feira
    Oi galera, ontem eu fui em uma festa "julina" (estamos em julho então...) da minha Igreja e achei legal fazer pra vocês um post sobre comidinhas que eu curto e alguns looks que achei pela internet.

   Começando pelas comidinhas, sempre tem as clássicas: espetinho, arroz doce, cachorro quente, caldo verde, cocada, maçã do amor, paçoca, bolos, entre outras. Na que eu fui ontem, eu fiquei trabalhando na barraca de salgados e tinha até empadão de frango pra galera. Se você for fazer uma em sua casa, solta a criatividade com a comida pois sinceramente, você pode colocar de tudo, só acho que o cachorro quente e a cocada não podem faltar :P.

Fonte: norteandovoce.com.br
Fonte: ligadanasdicas.com.br

     Sobre a decoração, não preciso nem dizer que a criatividade é mais do que necessária. Você pode utilizar cartolina, glitter, até papel de presente, decore as mesas, barracas, teto, tudo pois lembre-se, é uma festa com muitas cores.

Fonte: dicassobre.com.br

Fonte: festabox.com.br

Fonte: blog.elo7.com.br
Fonte: gemelares.com.br

Fonte: decoracaoearte.com.br
      Agora o que muitas de vocês mais gostam: os looks. Gente os looks pra mim são ótimos pois pode utilizar de diversas peças que eu particularmente amo, como coturnos, botas (cano alto ou baixo) e claro a mais querida de todas: blusa quadriculada. Você pode usar ela amarrada no meio da barriga, solta, dobrada na manga ou não, cada um faz o que quer e fica lindo. Além dos vestidos que dependendo de qual estampa você usa, pode usar com a blusa quadriculada.
Fonte: bhmulher.com.br
Fonte: fashionbubbles.com



          Bom gente, espero que tenha ajudado um pouquinho, beijinhos <3



0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores