segunda-feira
      Oi gente, bom eu não sei vocês mas a minha estação do ano favorita é o inverno justamente pelas roupas lindas que são lançadas ano após ano, as botas, os coturnos, os saltos e tudo mais. Então eu resolvi fazer um post sobre algumas tendências no inverno desse ano.

Primeiro de tudo eu queria dizer que adoro ouvir músicas no frio e umas das minhas favoritas é Best Thing I Never Had da Beyoncé, sei que é uma das antigas mas aposto que a maioria de vocês tem na playlist do celular ;).



1) Quimono

   Gente, os quimonos viraram uma febre há um bom tempo e estão no mercado em grande quantidade, em diversas estampas e estilos. Tem para todos os estilos e gostos. Eu, por exemplo, já postei um look com um quimono franjado longo, ele custou 120 reais na Renner e sinceramente, um dos melhores investimentos que fiz. No momento estou procurando um que seja curto, pois o longo não funciona bem em todos os looks, já os curtos se adequam praticamente a tudo. Como eu havia dito, a peça estava presente no verão e na primavera, e agora no inverno também.

Fonte: medodapressa.com.br

Fonte: futillish.com.br

2) Sapatilha ou tênis Yatch de bico fino

    Essas pra mim se adequam a todas as estações. Recentemente comprei um tênis dourado e uma sapatilha jeans maravilhosa, ambos com esse estilo. Eu sinceramente adoro esse tipo de calçado, acho super romântico e alguns são bem modernos, acho que vale muito a procura e o investimento.

Fonte: blogamelhorescolha.com.br


3) Botas curtas e longas

Ah as botas.... como eu amo elas haha, as botas são ótimas com tantos looks e são tantos estilos para você comprar. as de cano alto são super estilosas com vestidinhos e as de cano baixo adoro usar com calças ou shorts, mas quem decide é você pois elas se aplicam a vários looks do dia e da noite também.

Fonte: sitedebelezaemoda.com.br

Fonte: luanaandrade.com.br


4) Coturnos

Os coturnos são super românticos dependendo da cor, especificamente os de tom caramelo. Além disso tem os mais escuros que também estão super na moda, principalmente no inverno que o uso de calçados em tons mais escuros como marrom e preto está em alta.

Fonte: depoisdosquinze.com



5) Étnico + caramelo

O uso de estampas étnicas está no mercado há muito tempo e não cai, parece que a moda realmente pegou na galera. E você tem um número absurdo de estampas pra escolher. E uma combinação muito utilizada, principalmente em bolsas, é o tom caramelo com a estampa étnica. Eu tenho uma bolsa aqui desses estilo que não largo por nada, e não pretendo largar :P. Acho super legal pra usar no dia, a noite depende da estampa mas também se aplica.

Fonte: Imaginarium




6) Cintos marcando a cintura

      Parece que a tendência que está há anos sendo utilizada pelas pessoas do mundo inteiro, ganhou papel de destaque nos desfiles para esse inverno. E a regra se aplica a vestidos, camisas, entre outros.

Fonte: samyamaia.com.br


7) Tons de marrom

      Parece que o marrom também será muito utilizado nesse inverno, desde os tons mais claros até os mais escuros. Vale à pena investir em peças com tons de marrom, principalmente vestidos e sapatos.

Fonte: laricorrea.com.br

É isso gente, espero que tenham gostado <3






0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores