segunda-feira
Gente, eu não sei vocês mas eu AMO ir a praia. Pegar Sol, ler com aquela brisa, dormir na cadeira haha e várias outras coisas, tipo comer, que é uma coisa que eu adoro por sinal haha. Mas enfim, resolvi fazer um vídeo sobre o que tem na minha bolsa de praia, confiram lá no canal.

E eu pensei em listar 5 músicas que gosto de ouvir quando estou na praia, bora conferir?







                                          


                                           

Confiram o vídeo da bolsa, espero que tenham gostado :D


                                       



0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores