sábado
Olá pessoas,
hoje vim fazer um post sobre Carrie - A Estranha que lançou nessa sexta, 6 de dezembro. Esse filme já é a terceira refilmagem da estória baseada no livro de Stephen King. Carrie White é uma menina rejeitada pelos colegas e super protegida pela mãe que é uma religiosa fanática, que me IRRITA DEMAIS!!! A meninas passa por vários momentos difíceis até que ela descobre que tem poderes de mover coisas e fazer coisas extremamente anormais e também bem perigosas e aí começa toda o filme e com certeza esse livro entrará na minha wish list desse Natal, pois eu sou louca pelos livros do Stephen e do POE que são dois autores do terror maravilhosos. A segui vejam fotos do filme de 2013 onde Carrie é interpretada por Chloe Moretz:

                             



Espero que tenham gostado :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores