terça-feira
Olá meninas hoje eu vim fazer um post sobre os meus favoritos do mês. Sei que algumas meninas e mulheres gostam de ver esse tipo de post. Mais tarde colocarei o vídeo no canal. Não esqueçam de conferir :D.

1) Máscara Moroccanoil Repair (Tampa Laranja): meninas eu não vou falar nada sobre esse produto, pois já tem uma resenha dele e do número 2 dessa lista aqui no blog. Procurem nos posts de Novembro e confiram:

                                       

2) Creme para cabelos Moroccanoil: como eu havia dito, já tem resenha aqui no blog é só conferir. O post sobre a máscara está junto com o do creme para cabelos.


3) Sun In: o Sun In é um clareador de cabelos que não usa qualquer tipo de química, só o limão!! Ele é maravilhoso, também já tem resenha no blog então confiram nos posts de novembro :D:


4) Sabonete, adstringente e gel secativo da Clean & Clear: gente esses produtos são heróis para a pele. A qualidade é incrível e a minha pele fica maravilhosa. A minha pele é mista e por ser parte oleosa acaba que ele resolve o problema, mas atenção, toda vez que eu passo os 3 eu uso o creme hidratante, pois a pele fica bem seca. Terão mais detalhes de uso e características no vídeo mais tarde :D:



5) Creme hidrante Nive mãos/rosto/corpo (versão pequena): meninas esse creme hidratante é o meu creme da vida. Ele é incrível e super ótimo para qualquer tipo de pele. 

                                  
6) Desodorante Roll-on: gente eu sei que desodorante cada um tem o seu, mas esse eu queria dizer que ele é maravilhoso. Ele dura o dia inteiro na pele e deixa um cheirinho de bebê maravilhoso. Ele tem na versão spray, mas como ele vinha em um kit com ele e um perfume, o único disponível era roll-on (eu prefiro spray haha). 

                                                      

6) Perfume Floratta in Rose: meninas o meu perfume mais usado foi o floratta in rose. Ele tem um cheiro muito bom e a embalagem é uma graça. Confiram:

                                     


7) Sundown: gente eu não sei se vocês sabem mas eu não uso um protetor que é fabricado especialmente para a face, eu uso o Sundown fator 30, pois eu acho que tem uma proteção ótima. Eu tenho vontade de testar o La Roche mas nunca cheguei a comprá-lo, então eu uso esse mesmo rs.

                                   

8) Demaquilante Clean & Clear: eu uso o demaquilante da Clean & Clear, pois ele não é oleoso e não agride a pele, além de tirar maquiagem comum e a prova d'água. 

                                 


9) Tônico da Neutrogena sem álcool: meninas eu prefiro o tônico sem álcool para refrescar a minha pele. De vez em quando o adstringente irrita a pele, então eu passo o tônico e depois passo hidratante.

                                     
10) Pó Maybelline: eu AMO esse pó. Ele deixa um acabamento perfeito na pele junto com a esponjinha que vem nele mesmo. Mas eu só uso ele para o dia, pois a cobertura não é alta ou média entao eu uso diariamente ao ir a escola ou saidinhas diurnas.

                                           

11) Blush Vult nº4: esse blush tem pigmentação incrível e eu uso tanto para o dia quanto para a noite.

                                     
12) Paleta de 15 corretivos: Essa paleta merece nota 1.000.000. Ela tem corretivos hiper bons e com diversos tons da pele. Tem verde,roxo,amarelo, um iluminador e corretivos da pele mais branca para a mais negra. E isso é ótimo, pois é muito difícil encontrar corretivos de tons médios a tons mais escuros de pele. Confiram:

                            

13) The colossal, the falsies, one by one e ôscillation intensity: essas 4 máscaras com funções totalmente diferentes são incríveis e conseguem se ajeitar em cada estilo. No vídeo terão mais detalhes:
                                                       
                                     

                                                     


                                                                              

14) Lápis da Fenzza: esse lápis é super incrível. A pigmentação é muito boa e a embalagem bem fácil de se utilizar. Eu comprei por 3 reais na Feira da Providência. Mais detalhes no vídeo:

                         

15) Lápis Quem Disse Berenice? : esse lápis é outro que arrasa. Ele tem pigmentação ótima e é proca d'água:

                  

16) Balm da Nivea Med Protection: esse balm hidrata horrores e dura pra caramba nos lábios. Ele é bem baratinho o que é bem em conta:

                              

17) Balm eos limão: ele hidrata muito e tem uma ótima proteção. Mais detalhes no vídeo:


                          

18) Batom Mac Gel: ele é muito lindo e é um nude muito fofo. Usei muito:

                                    

Meninas era isso, espero que tenham gostado. Sigam o blog, se inscrevam no canal, sigam twitter e insta e curtam a fan page. Todos os links estão na parte de redes sociais no menu do blog. Não esqueçam de conferir as lojinhas, o banner se encontra na lateral. Um beijão pra vocês e até o próximo post :D

               



0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores