quarta-feira
1)Sombras: é sempre bom levar uma paletinha de sombras que esteja de acordo, então que tal a paleta Crepúsculo da Elke? Os produtos da Elke são bem baratos e ótimos:

                                

2) Desodorante: parece que não mas até o desodorante deve ser de boa qualidade. Um bom desodorante é o Nivea Invisible que atua de acordo com a roupa:

                                            

3) Corretivo: corrigir a pele é necessário e praticamente obrigatório. Um bom corretivo é o HD da Dailus e o da paleta de 15 corretivos que eu citei no vídeo de favoritos:


4) Curvex: claro que curvar os cílios dá aquele drama a maquiagem e deixa a maquiagem perfeita. Um ótimo curvex é o da Marco Boni que vem até com uma borracha extra caso a sua fique desgastada. Quando eu comprei o meu saiu no preço de R$8,00, super em conta:

                                             

5) Máscara: essa você pode abusar. Têm vária que você pode escolher. The Colossal, The Falsies, Super Magnify e tantas outras com diversas funções:

 

6) Delineador. eu costumo fazer delineado com lápis caneta da quem disse berenice? Mas você pode escolher os em gel como o da Vult que eu amo e os líquidos como NYX e Quem Disse Berenice? Que eu também sou apaixonada:D:


7) Iluminador: olha tem dois iluminadores que eu acho que são maravilhosos. Um é o da Nars, cor Albatross e a sombra iluminadora da Maybelline:

           

8) Lápis: meninas aconselho vocês adotarem cores como marrom, preto e branca. Da cor marrom aconselho o da Vult, preto o da Fenzza e branca o da natura, são ótimos e bem pigmentados:



9) Batom: Vá com um batom bem vibrante, tem o OH My Berry da Meybelline ou o Rebel da M.A.C:





10) Escova de cabelo: tenha sempre uma escovinha para dar uma olhadinha básica na situação, quando precisar só dá aquela melhoradinha básica:

                                 

11) Lenços de papel: não leve-os apenas para assoar o nariz, mas também para corrigir a maquiagem:

                                 

12) Pó: aconselho o pó da Vult, ou da MAC ou então Maybelline:

 

13) Necessaire: opte por necessaires pequenas e claro de cor e estampa de sua preferencia, mas claro que apesar de ser pequena deve suportar tudo o que você levar:

 

Espero que tenham gostado, usem e abusem das dicas :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores