quinta-feira
Gente anos 90 bombou em 2013 e agora no verão mais ainda. Confiram como usar jeans com jeans sem ficar brega:

   

Para usar jeans com jeans deve-se usar uma peça com tom mais claro e outra com tom mais escuro, se as peças forem do mesmo tom não vai adiantar e na minha opinião a breguice fica em evidência, portanto você criar um estilo com peças jeans mostra o seu caráter sem se emperequetar muito. Algumas famosas optaram por peças assim, confiram:


Na primeira figura vemos Jessica Hart, ela optou por um look street mais romântica, o uso de tênis com o short e a blusa mais comportada dão o toque na personalidade dela junto com a bolsa longa alça e o coque despojadinho. Na segunda temos Olivia Palermo que fez o look mais patricinha antiga haha, ela fez babyliss no cabelo com camisa e saia e sandália com uma bolsa mais largadinha em tons de marrom, super fofo o look e aplicou a regra certinha dos dois tons, o mais claro e o mais escuro. No terceiro tem Miranda Keer, particularmente foi o look que eu mais gostei, ela usou dois tons e fez o look moderno largadinha, ela usou uma calça rasgadinha com sapatilhas e uma bolsa moderninha, acompanhados de óculos super fofos e um coque despojado, perfeitoooo. E por último Rihanna mostrando, como sempre, seu lado street diva, onde ela usa a blusa amarradinha com o jeans cintura baixa e o salto super diva. 

Esse foram os look que eu mais gostei e seguiram as regras, espero que tenham gostado e não esqueçam de usar esse looks no verão claro usando muita criatividade :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores