terça-feira
Meninas, eu estava procurando lançamentos e novidades em lojas e encontrei o iluminador Gold da Yes Cosmetic. Esse iluminador é novidade no mercado e está no preço de R$20,99 o que achei mais do que justo, já que os iluminadores da Yes são maravilhosos. O iluminador Gold deixa reflexos dourados e naturais na face. Ele é de fácil aplicação já que sua textura e leve. Ele é indicado para qualquer tipo ou tom de pele e está disponível no site da Debby Shop.  Confiram a imagem desse produto maravilhoso:

                                        Iluminador Facial Liquido Gold Yes

Espero que tenham gostado e caso tenham comprado e testado, deixem nos comentários o que acharam e se esse post transmitiu o que esse produto realiza :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores