quarta-feira
             

Gente mais um post e hoje é sobre o Aussie 3 minutos milagrosos. Ele é maravilhoso e tem qualidade 1000. Ele não tem tampa, pois o creme sai por uma abertura de silicone na embalagem. A consistência é muito boa e com pouco produto na mão já conseguimos obter uma hidratação muito boa. Ele dá brilho e maciez ao cabelo, tudo que uma mulher quer, fora que ele diminui o volume capilar. Aqui no Brasil custa em torno de R$40,00 e lá fora 5 dólares, eu comprei aqui e apesar de ser bem mais que lá fora, eu amei e valeu a pena cada centavo. Comprem sem medo.




Espero que tenham gostado

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores