quarta-feira
Antes de tudo, Feliz 2014 para todos vocês, um ano repleto de conquistas, coisas boas, amores, alegrias e felicidades, e claro muito Coisa e Tal para vocês rsrs. Bom, hoje eu resolvi sair do padrão, ao invés de fazer o que muitas fazem que é fazer um especial ano novo ou algo relacionada ao tema central do blog e do canal, resolvi falar sobre o que para todos é uma realidade. O Ano Novo não é só uma data especial que marca a virada do ano, ela é uma data que representa um novo começo para muitos, que envolve promessas, muitas vezes não cumpridas, marca a ida para uma nova série em uma escola, marca a ausência de alguns entes queridos da família que não estarão mais presentes no ano seguinte, às vezes a mudança de uma escola para outra e várias outras coisas que não só envolvem o nosso individual, envolvem muito mais que isso, envolvem amigos e famílias ao nosso redor. O Ano Novo é a virada para um novo começo por ser muitas vezes o marco que faltava para que uma pessoa decidisse fazer algo, cumprir algo e realizar algo para receber algo em troca que pode fazer bem ao indivíduo ou até mesmo as pessoas que estão envolvidas com o bem estar daquela pessoa. As realizações de uma pessoa podem variar muito, podem ir desde você conseguir dar mais um Feliz Ano Novo para o seu bisavô de 100 anos até você conseguir emagrecer um 1kg. Mas a questão à qual eu quero chegar na verdade, é que no aniversário do planeta Terra, a pequena frase "Feliz Ano Novo!" representa milhões de sentimentos, e que essa frase falada ao mesmo tempo por 7 bilhões de pessoas é nada mais nada menos que as pessoas abraçando o mundo pelo mesmo sentimento: esperança.

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores