sábado
Gente, os convites comestíveis estão sendo muito usados. Mas aí você se pergunta, será que fica legal? Confira nesse post:

O convite transmite o que a festa vai retratar, ela vai mostrar ao convidado qual é o tema ou estilo de festa que ele está sendo convidado. Nada melhor do que convites comestíveis, pois eles servem como mimo e passam o foco da festa.

  Foto: Pinterest

Fonte: Capricho

Vocês podem usar tags mostrando os dados da festa em caixas com suspiros fofos ou confeitos como os da foto. Eles podem ser colocados em caixinhas, garrafinhas, potinhos, e é o mais econômico pois pode ser feitos em casa.

  Foto: Pinterest
Fonte: Capricho

Outra forma fofa, clean e simples é o uso de caixas com os dados da festa e dentro tubinhos de chocolate, brigadeiro ou guloseimas e servir como um agrado.

  Foto: Pinterest
Fonte: Pinterest

A última opção é o uso de convites com macarons e bombons dentro de caixas fofas com fitas de cetim e um mini convite com dados da festa. Esses dão mais trabalho pois devem ser mantidos em geladeira até que sejam entregues e devem ser entregues rapidamente pelo fato de estragarem rapidamente.

Espero que tenham gostado :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores