terça-feira
Meninas, daqui a pouco sai o vídeo de looks para o dia e para noite dessa estação que está fazendo seu trabalho com perfeição, pois o calor tá de matar. Então aqui vão fotos dos looks e depois confiram no vídeo que será postado logo.

1) Essa dica é para aqueles dias que você vai sair com amigas ou familiares para almoçar em algum lugar e você deve ficar arrumadinha. Esse look é composto por um vestido mais soltinho com um tom de azul bem lindo da Hollister e o sapato é uma rasteirinha da Via Mia bem fofa com tachinhas que eu amo na cor Royal.


2) O segundo look é mais para aquela caminha ou a saída básica para um suco. Ele é composto por uma camisetinha com um tecido mais fininho rosa claro da Abercrombie e o short da Blue Steel com uma estampa fofinha no jeans claro. A sapatilha é de um tom de salmão com um estilo de camurça marrom claro, ela é super fofa e romântica e vende na Via Mia.


3) O terceiro look já entra no ambiente noturno. Eu fiz um look mais arrumadinha composto por um vestido mais justinho roxo estampado da Banana Republic com um salto agulha branco da Botanopé.


4) O último look é para a balada. Na balada o simples é ótimo, eu selecionei aquelas regatas que são mais cavadas com top preto da Bonequinha de Luxo e uma saia da Myth de tecido e couro. E o sapato é o salto agulha da Arezzo, super lindinho.


Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post :D







0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores