quarta-feira


Meninas, na loja da Make Glam lançaram duas paletinhas de delineadores com 5 cores variadas, super fofas e de qualidade expert. Tem a paleta 1 e a 2. Confiram:

Abaixo temos a paleta de nº1, ela tem 5 tons fechados e maravilhosos tanto para o dia quanto para a noite. O nome no site é Cake Eye Liner:

                       

Abaixo é a paleta nº2 que também é super fofa e prática para carregar na bolsa não é gente?


Espero que tenham gostado e caso queiram comprar, cliquem no banner ao lado ou entrem no site www.makeglam.com




0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores