quarta-feira
Olá meninas, aqui no Rio de Janeiro o tempo está meio calor e meio fresco e hoje estou trazendo dicas de look tanto para as gordinhas quanto para as mais magrinhas:

Para as mais magrinhas nesse fim de tarde que tal apostar em um look mais largadinha ara uma caminhada ou um passeio ao ar livre? O uso de um short meio destroyed dá um ar de verão. Essa cropped em forma de regata mais fresquinha dá um ar mais neutro no look, mas o que dá aquele ar mais saudável é o top rosa mais tchan. Os óculos e a bolsa preta dá o toque mais moderno e um par de tênis brancos dá o conforto para uma caminhada.



Para as mais gordinhas, o look para o fim de tarde do dia 15 de janeiro é um look com vestidinho mais soltinho pois com o calor que tem feito é impossível usar uma coisa mais justa ou mais fechada. Esse tom de marrom dá um ar mais moderno e jovial. Aconselho o uso de sapatilhas ou sandálias para um look mais fresco e fofo.


Para a noite dessa quarta, achei um vestido bem fofo para as mais magrinhas. Um tomara que caia com estampa, o que faz com que o ideal para os acessórios sejam os tons mais escuros e lisos, sem estampa ou muitos detalhes.


Para as mais gordinhas, um vestido preto valoriza o corpo e emagrece mais o corpo. O uso de um vestido preto mais soltinho com poucos detalhes fica perfeito. Talvez com um decote em V com manguinhas ou um sem mangas fica mais refinado e o uso de rendas fica lindo.


Espero que tenham gostado :D



0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores