quarta-feira
Gente, estava pesquisando marcas que me agradam e que estejam vendendo por um bom preço e lembrei da wet n wild, que é uma marca para paletas que eu amo, pois tem uma pigmentação incrível e qualidade master. Confiram:

A primeira paleta que vi e amei foi a " Blue had me at hello" que tem tons que eu acho maravilhosos e que usando adequadamente se enquadra em diversos momentos do seu dia e noite. Essa paleta tem 8 sombras que duram horrores na pele e se adequam a qualquer tipo de pele:

A outras paletas têm a mesma quantidade de sombras (3 tons diferentes), o que muda claro são as tonalidades. O primeiro trio de sombras é o "Spoiled Bra" que acho mais voltado para um look noturno, com um tom de preto, prata e rosa forte:


O segundo trio é o " Cool As a Cucumber" que também tem cores mais fechadas e escuras o que eu acho perfeito para uma balado ou um jantar romântico rsrs


O terceiro trio é o "On Cloud Night", esse já da para usar em uma tarde apesar de ter tons mais fechados.


Espero que tenham gostado e caso queiram comprar cliquem no banner da Make Glam ou entrem no site www.makeglam.com





0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores