quinta-feira
Meninas, fiz um vídeo sobre regras para escola 2014, acho super importante, então quis fazer para que vocês aproveitem bastante 2014. Então, peguem um caderno ou um celular e anotem rsrs:




Dicas:

1 - Durma bem
2 - Faça resumos
3 - Saiba dividir o tempo
4 - Tire dúvidas
5 - Preste atenção
6 - Comprem materiais que te fazem bem
7 - Revise sempre
8 - Faça todos os deveres
9 - Participe da aula
10 - Seja organizado e responsável
11 - Façam exercícios com frequência
12 - Não estudem de véspera
13 - Tirem um tempo para relaxar

Espero que tenham gostado :D

Um comentário:

  1. Gostei das dicas
    visite meu blog
    http//garotateenn.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores