sábado
Meninas vocês seguiram uma dieta bem pesada para que nesse verão brilhassem, mesmo que já estivessem com o corpo poderoso vocês queriam mais. E mesmo que você ainda esteja acima do peso, que tal não aumentá-lo comendo coisas saudáveis e gostosas na praia.


Vamos ver uma troca bem inteligente, vocês podem trocar o amendoim que tem cerca de 500 calorias em uma xícara, pelo famoso biscoito de polvilho, conhecido na praia como biscoito Globo :D. Os biscoitos são mais famosos e particularmente acho mais gostosos.

  
Foto: Capricho

Vamos fazer uma troca que se você segue uma dieta já deve ter feito em casa. Trocar o frito pelo assado, que é bem melhor e saudável. Vamos tirar aquele pastel com caldo de cana pelo queijo qualho que combina mais com praia não é mesmo?

Foto: Capricho

Eu sei que acarajé é gostoso, mas só pensando no azeite de dendê e no bolinho de feijão eu já fico achando esse prato brasileiro uma ameaça rsrs. Que tal optar pelo sanduíche natural que pode ser feito em casa com pão, alface, peito de peru, queijo e outro, que são bem mais saudáveis e você não fica com aquele peso dentro de você.

Foto: Capricho

Agora uma troca refrescante. Para quem não sabe o sorvete é bem mais calórico que o picolé, por causa da casquinha e o sorvete é um pouco mais "pesado" que o picolé. Obviamente não é para sair comendo picolé Magnum, mas sorvetes de fruta refrescam, enchem e são muito gostosos.

Foto: Capricho

Nada de Coca na praia né gente, o refrigerante é artificial e cria aqueles pequenos tiros de metralhadora no corpo, conhecidos como celulites. Tome uma água de coco que é gostosa, refrescante e a cara da mulher saudável.

Foto: Capricho

Empadas costumam ser bem carregadas de manteiga. O milho também sacia, só que com carboidrato de mais qualidade e cheio de fibras. E quem não ama?

Foto: Capricho

Aí, sem sacrifício, você vai desfilar feliz no seu biquíni, com a consciência tranquila.
Vale ou não vale a pena?

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores