sexta-feira
Meninas, 1000 desculpas por não fazer post esses dias, mas eu estava com alguns probleminhas e já estou de volta. Hoje me toquei que faltam duas semanas para o começo das aulas e claro que já comecei as compras de material para fazer o vídeo logo e me toquei de uma coisa importante e que muitas meninas querem na escola, principalmente as que devem usar uniforme: estilo. Confiram algumas dicas tanto para as que devem seguir regras quanto para as que podem usar a criatividade e se aproveitar da liberdade no look:

1) Arco de trança: esse penteado eu conheci há pouco tempo e achei ele maravilhoso, super prático de fazer, o que é ótimo se você, por exemplo, estuda de manhã como eu, vejam como fazê-lo e como fica no final:

a) Reparta o cabelo do lado.
b) Pegue uma mecha acima de cada orelha e faça duas tranças, começando bem rente à raiz.
c) Depois é só levar a trança da direita para a esquerda e vice-versa, formando um arco na cabeça. 
d) Prenda com grampo e finalize com um tic-tac. 

Fonte: www.marcaslanser.com.br
                                                

2) Trança embutida: claro que ela estaria na lista, já que é um dos penteados mais fáceis e práticos para a escola, além de poder ser usado com diversos acessórios.

Fonte: www.dasmariasblog.com.br
               

3) Coque estilo podrinho: o chamado coque com estilo "podrinho", sempre é tendência de inverno nas passarelas, o penteado é super prático e é um ótimo truque de moda, porque faz você parecer mais alta! O penteado é tão prático que nem precisa de spray fixador... Para um look mais natural, basta apenas prender os fios bem no alto da cabeça.

Fonte: blogdaguapa.com.br

                                          
 4) Semi-preso: Para aqueles dias em que a gente ainda ama o cabelo solto, vale apostar em um semi-preso, com o estilo princesa, é prático e deixa um ar bem romântico. Dá para usa-lo com os fios lisos, ou ondulados. Se quiser algo mais arrumadinho e "chique" basta esconder o elástico com o próprio cabelo! 



                                                         Fonte: meninasdesaltoalto.com                                                                                        


5) Cabelo solto: gente nada melhor do que o cabelo solto, mas se não quiserem muito simples, usem acessórios como headbands, arcos e faixas.

                                          



Espero que tenham gostado da primeira parte do guia escolar :D
                                                
                                                          

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores