quinta-feira
Olá gente, hoje vou falar sobre os acessórios para a Copa 2014. Por mais que muitos achem brega, é legal utilizar alguns acessórios para entrar no clima, tanto pra quem vai ficar em casa, quanto pra quem vai sair ou ir para uma festa:

1) Marabús: meninas o uso de marabús, também chamado de fru fru, é super legal quando está em festa pra dançar, comemorar e decorar o ambiente, pois além de vestuário, muitas pessoas tem na decoração.

 

2) Gravata e chapéus: outros acessórios muito comuns é a gravata e o chapéu. A gravata tem em diversas estampas, assim como o chapéu, dependendo do material. 

 

3) Tiaras e Arcos: esses são os meus favoritos! As tiaras e os arcos são super fofos e muitas garotas amam. Eu acho um acessório perfeito tanto para as mais extrovertidas quanto para as mais tímidas, apenas escolha a sua estampa.



4) Decorações para festas: esses são os mais procurados já que muitos fazem festas em casa mas não pretendem gastar muito com um jogo de futebol. 

1 - Fitas para o teto
                              
2 - Mini bandeirinhas para o Brasil
                                     
3 - Brindes
                              

4 - Corneta, vuvuzela e trombone

 

5 - Colar pisca bola



6 - Potinhos e decorativos



Meninas em muitas outras coisas, mas esses foram alguns exemplos do que se pode usar. Espero que tenham gostado, beijos :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores