quinta-feira
Olá meninas, tudo bom? Bom, hoje vim falar sobre algumas coisitas novas da Debby Shop e uma promoção bem legal que a loja está fazendo. 

Uma linha de esmaltes que ultimamente vem sendo aclamada pelas meninas e mulheres do Brasil: GIO ANTONELLI, sim meninas, a loja está com a linha completa da Gio Antonelli e tem cada esmalte um mais lindo que o outro. O preço é mais caro que outros esmaltes, ams o site está mais barato que algumas lojas físicas, fora que vale à pena, o preço é de 6,19 cada.

       imagem

Ainda de produtos para as unhas tem as unhas imPRESS que já foram citadas aqui no blog e que já estão há um tempo no mercado. Bom, elas chegaram agora na Debby Shop e com o preço de R$32,90.

         imagem

Na Debby Shop também estão vendendo produtos para a Copa da Koloss, como sombras e batons que nessa Copa estou vendo a mulherada usar.

        imagem

Bom meninas, e por último a promoção que a loja está fazendo. Nas compras acima de R$200,00 você ganha FRETE GRÁTIS e ganha 1 cupom para participar da concorrência por uma maleta D-Make e um kit com 13 pincéis também D-Make. Boa Sorte para todas :D

Um beijo e espero que tenham gostado:D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores