sexta-feira
Oi gente, saudades de falar com vocês :D.
Hoje resolvi fazer um post sobre uma das novidades da Clinique, a máscara Lash Power que proporciona benefícios e duas opções de lindas cores. Antes de tudo só gostaria de deixar claro que não sou paga ou tenho parceria com a marca, apenas achei legal fazer esse post:

A máscara possue uma duração ótima de 12 horas e é resistente a suor, lágrimas, chuva, mas o engraçado disso tudo é que a máscara pode ser facilmente removida com água morna. Ou seja, ela é meio que uma tecnologia no mundo das maquiagens se pararmos para raciocinar, ele tem um pincel que alcança todas as partes dos cílios, proporcionando volume e qualidade para uma maquiagem dramática, por exemplo.

As cores disponíveis são Black Onyx (preto) e dark chocolate (marrom), são maravilhosas.

                                  NOVA Lash Power<BR>Feathering Mascara

Espero que tenham gostado, beijos :D




0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores