segunda-feira
Olá meu povinho, tudo bom? Entrei no site da Make Glam, umas das parceiras do blog e do canal, e notei vários produtinhos novos no site, dois deles são paletinhas que tenho certeza que vocês amarão. 

A primeira é uma clássica que muitas de você já tem ou conhecem: a paleta de 10 blushes, mas o melhor é o preço: R$45,00, gente já vi em outros sites por R$80,00, então é um achado. A paleta tem 10 blushes que tem dos tons terrosos aos mais rosados, as cores que mais usamo no nosso dia e até na noite:


A segunda é para os olhos, uma paleta excelente com o preço razoável de R$59,00 que já tive a oportunidade de testar. Possui 28 cores neutras puxadas para o marrom, com algumas exceções de alaranjados clarinhos e um branquinho básico, que não chega a ser aquele branco clássico e fiel, e sim aquele gelo puxado para o bege, e é uma paleta que pode ser usada para definir o côncavo e dar profundidade aos olhos, por exemplo:




Meninas não deixem de conferir no site, está uma maravilha e com preços maravilhosos, espero que tenham gostado :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores