segunda-feira

                                                   


Oi gentee, tudo bom? Vocês conhecem a marca de cosméticos P2? Ela é uma marca com preços acessíveis, com embalagens e cores lindas e que vende na parceria do blog Make Glam. O site está com algumas novidades e resolvi mostrar um pouco do que tem da P2 na loja:


O primeiro produtinho é quase um faz tudo. Sim,ele é um Blush e um Lip Color. O nome é Perfect Face Multi Blush Cheeks + lips color. O produto é incrível com 3 cores ideais para o seu dia-a-dia deixando ar de saúde e uma pele radiante, ou lábios radiantes :D. Ele está no preço de R$35,00, o que eu acho maravilhoso, já que às vezes vemos produtos fracos e de pouca duração por 40 reais... Vejam um pouco do produto e notem a embalagem diva que ele está contido rsrs:
          Perfect Face Multi Blush Cheeks + lips color
O segundo é um produto simples, comum, mas que todas amamos: o bom e velho batom. No site tem a disponibilidade de 15 cores divas totalmente divas e incríveis. Sério, a embalagem é prata e super divinha e as cores vão das mais alaranjadas até o vermelho luxuoso. E o melhor, está no preço de R$11,00, sim vocês leram certo, apenas 11 reais, confiram:


Espero que tenham gostado e não deixem de procurar esses e muitos outros produtinhos da P2 :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores