segunda-feira
Olá meus amores, tudo bem? Hoje estou inspirada, acho que já perceberam pela quantidade de posts. Dessa vez é sobre as novidades, novamente na Make Glam, da marca KIKO. São diversos produtinhos para os olhos e pele. Confiram:

1) Glitter Top Coat Mascara | Rimmel com Brilho - Kiko: esse rímel vem com brilhos, e gente o resultado é maravilhoso, fora a embalagem, adoro uma embalagem, super fofa do produto.

                                  
2) Building Base Coat Mascara | Base Branca - Kiko: esse rímel é lindinho, ele é uma base que dá volume aos cílios, mas não tive a oportunidade de experimentar.

                                 
3) Curling Top Coat Mascara| Curvatura - Kiko: esse rímel, como diz o nome, curva os cílios, pelo menos é o que ele promete. Acho que vale à pena conferir, mas procurar mais informações não cai a mão né? Então procurem um pouco sobre a qualidade e os efeitos do produto.

                                    
4) Volume & Definition Top Coat Mascara | Kiko: esse rímel já dá o volume, que normalmente é o que amamos, mas além disso define os cílios, que particularmente é outra coisa que amo, então pra mim tá mais do que aprovado ;D.

                                     
5) Volume Top Coat Mascara | Kiko: esse rímel só dá o volume mesmo, mas o aplicador dele é diferente e além de tudo superou muito rímel bom por aí como o The Colossal ou o Super Magnify.

                                        
6) Lengthening Top Coat Mascara | Alongamento - Kiko: ele alonga e tive o privilégio de testá-lo. Resultado: A-M-E-I. Esse rímel realmente alonga e no momento é o tipo de rímel que mais estou procurando. #aprovado. Todos os rímeis são R$36,50.

                                        
7) Cheeky Colour Creamy Blush: primeiro que a embalagem é super fofa, o formato do produto me lembrou muito ao E.O.S, segundo que a qualidade é maravilhosa, utilizei o de uma amiga algumas vezes e ele é maravilhoso. O preço é mais caro que os rímeia, ele tá R$39,90.

                                             
Espero que tenham gostado, beijos :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores