segunda-feira
Olá meninas, tudo bom? Claro que o blog tinha que ter algum post sobre a Copa do Mundo no Brasil, apesar de que esse assunto é polêmico aqui, e muita coisa ainda causa infelicidade em vários brasileiros e até estrangeiros. Mas, saindo desse clima pesado, unhas decoradas são maravilhosas e quando se trata de unhas temáticas me atrai ainda mais. Você pode optar por unhas artísticas, adesivos, postiças, colantes e muito mais. Vejam alguns exemplos:

1) Artística: todas as unhas abaixo foram feitas a mão, que na minha opinião, são as melhores, claro que quando bem feitas:

   

   

   

2) Postiças: as postiças são lindas também, mas muitas vezes não são de uma qualidade incrível, portanto vai de pessoa pra pessoa, no caso das postiças acho que o melhor é ir na manicure ao invés de se arriscar a fazer em casa. Mas umas que essa semana mesmo comprarei para postar em vídeo e no blog, são as unhas colantes imPRESS, maravilhosas:


 

 

3)  Adesivos para unhas: meninas esses eu nunca liguei muito, mas no momento tenho me interessado por alguns, vejam alguns dos estilos:





Espero que tenham gostado, e logo irei postar vídeos e posts sobre acessórios para a copa, não percam :D






0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores