quinta-feira

Olá meninas, tudo bem? Estou postando um vídeo resenha sobre o Miracurl, mas enquanto não carrega, o blog também terá sua resenha escrita. O meu babyliss é o original e sinceramente estou amando o produto, no vídeo disse um pouco sobre o meu medo a respeito das réplicas, está muito mais explicado. 

Eu adorei a cor do produto e o melhor de tudo é que ele esquenta bem, mas a gente nem sente, pois essa "capa" azul protetora não permite, a única forma de você sentir o calor é pela bolinha cinza.



O produto possui 3 botões. O 1º determina a temperatura e é o botão que liga, ao ligar o produto uma luz vermelha fica piscando e quando chega a temperatura ideal para de piscar e fica totalmente vermelha. Tem 3 temperaturas ( O, I, II, III), o O é desligado, o I é baixa, o II é média e o III alta, para o meu cabelo o ideal é baixa ou média. O 2º botão determina os segundos que o seu cabelo fica dentro e é ele que determina o estilo de cacho, pode ser 0,8,10 ou 12 segundos, se for 8 mais soltos, se for 10 soltos a definidos e 12 definidos. O 3º botão serve para determinar a direção dos cachos, podendo ser alternados (A), direita (R) ou esquerda (L), eu gosto dos alternados, mas isso vai de pessoa pra pessoa.


Nunca esqueça de deixar a bolinha cinza virada para você, e não encoste nela pois ela é a única parte do produto que fica quente, e te digo que fica bem quente depois de um tempo.


Além disso o aparelho vem com um acessório de limpeza da bolinha.


Meninas para fechar o assunto o resultado final foi esse, espero que tenham gostado :D






0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores