terça-feira
Olá pessoas, tudo bom? Eu estava vendo alguns sites de moda e acabei parando (não sei como) em um site muito maneiro. Estão curiosos? Bom, o site é para ver quantos dias, horas e minutos você gastou vendo uma série. O endereço do site é tiii e é maneiríssimo. Achei legal compartilhar com vocês, para que o post não fique vazio eu tenho um outro site muito estranho e legal ao mesmo tempo, o nome dele é The Useless Web e ele é um site que só tem o título do site e um botão que você vai apertando e aparecem sites diversos de coisas bobas, mas que servem muito para passar o tempo, seguem abaixo as fotos e o endereço dos sites:

                                                        www.theuselessweb.com

                                                                          tiii.me


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comentários abaixo :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores