terça-feira
Gente eu achei um post no site da capricho sobre bases para pele oleosa. Como eu peguei as imagens do site da Capricho são as mesmas indicações espero que gostem do post: 

Meninas, verão é tudo de bom, mas claro que mesmo que seja o tempo das férias, devemos nos preocupar com pele, roupas e acessórios e claro a saúde. A saúde e a beleza estão em foco quando falamos de base. Vamos ver algumas bases para pele oleosa que são importantes nessa época:


1 - Base da Vult, custa entre 12 e 15 reais e tem uma cobertura leve. Perfeita para o dia.

2 - Base em pó Bareminerals, custa 119 reais no site da bareminerals. Ela é uma base matte com cobertura média a alta, então não abuse muito e utilize mais em uma festa a noite. Ela tem FPS 15 o que facilita em exposição ao Sol. Que tal surpreender com essa cobertura em uma balada ou Ano Novo?

3 - Base líquida mate da Quem disse Berenice? Ela é de cobertura média alta, tem FPS 15 e está disponível em 18 tons de pele. Ela custa R$43,90 no site Quem Disse Berenice? 

4 - Base Mineral Contém 1g, ela não irrita pele ou agride o rosto, tem acabamento muito bom e quando eu usei essa base usei para a tarde, mas como ela é em pó você pode usar em qualquer hora podendo regular a quantidade de pó aplicado. Ela tem FPS 15 e custa originalmente R$88,00, mas como está em época de liquidação, está R$44,00 no site da Contem 1g, então compre agora e aproveite durante o verão para usá-la.

5 - Base Revlon ColorStay, essa linha tem bases para todo tipo de pele, mas para pele oleosa está disponível o de FPS 6. Essa base ela dura bastante na pele e tem uma cobertura leve média então eu aconselho uso de dia. Ela custa em torno de R$60,00.


6 - Base Mary Kay, essa base custa em torno de 50 reais, um preço um pouco salgado mas a base é de boa qualidade e comótima cobertura.

7 - Base Soul Eudora, essa base tem cobertura leve e acabamento mate, o que é ótimo para pele oleosa. Ela está disponível em algumas cores e tem FPS 10. Ela custa em torno de R$30,00.

8 - Base MakeB mineral, ela tem cobertura média alta e deixa um acabamento ótimo e está disponível no site Boticário por R$69,99

9 - Base Pure Makeup Maybelline, ela custa em torno de R$30,00 e tem cobertura leve. Ela é uma base ótima e vende em diversos lugares, o que te traz facilidade de encontrá-la.

10 - Base Nyx Mate, ela custa em R$79,00 no site Nyx e apesar do preço salgado, ela é uma base ótima. Possue cobertura alta e deixa um acabamento natural. Base perfeita para aquela festa que dura horas e horas.

Gente espero que tenham gostado. Sigam o canal, as redes sociais e até o próximo post :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores