quarta-feira
Gente saindo um pouco do mundo da moda, vamos entrar no mundo dos cosméticos. Gente eu testei 2 produtos do Moroccanoil, o creme intenso e a máscara de reparação. Vamos começar pelo creme. Bom, ele é um creme de coloração alaranjada e não é muito consistente mas também não é muito líquida. Eu utilizei esse creme 7 vezes para pentear os cabelos após voltar da piscina e eu achei esse creme INCRÍVEL, ele deixa o seu cabelo lisinho e hidratado em poucos minutos e parece que conforme eu o utilizei meu cabelo ganhou brilho, então esse creme está totalmente aprovado. Eu comprei ele de uma amiga e ela cobrou o valor de vários sites ( R$165,00):


Agora vamos falar um pouco sobre a máscara reparadora (tampa laranja). Essa máscara é bem consistente igual a uma "manteiga" e de ótima qualidade. Para aplicá-lo eu lavei o cabelo com shampoo e condicionador e depois deixava 5 minutos na touca de cabelo com o produto. Depois de várias vezes de uso eu obtive um resultado incrível, o meu cabelo hidratou e caiu bem menos do que o natural, ficou com certo brilho e bem liso e solto, recomendo e paguei R$137,00 nessa amiga também e nos sites se encontra um pouco mais caro, mas cada centavo pago nele vale a pena:

Espero que tenham gostado :D




0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores