quarta-feira




Gente testei o Sun In. Bom, pra quem não sabe, o Sun In é um clareador de cabelos natural, não utiliza química e reage com o calor, ou seja, você pode optar por borrifar ele em casa e pegar uma prainha com ele no cabelo ou ficar no seu ar condicionado no quarto aplicando o produto utilizando o queridinho secador de cabelo. Falando um pouco de composição, você vai perguntar "Mas Suzana, como que você consegue clarear o cabelo sem química, só com a luz do Sol?", simples, dentre as substâncias que tem na composição desse produto, tem suco de limão. Pra quem não sabe se , por exemplo, você está na praia comendo um peixe com limão e uma gota de limão pinga na sua perna, a sua pele fica manchada, então o que faz o cabelo clarear é o limão, MAS ACALMEM-SE SEU CABELO NÃO SERÁ DESTRUÍDO OK?! Esse produto é simples de passar e super seguro. Recomendo a compra, mas lembrem-se de uma coisa, esse produto não age em cabelos pretos ou de outra tonalidade muito escura, ele age melhor em cabelo castanhos claros ou médios (caramelo) e loiro (ÓBVIO). Espero que tenham gostado e comprem sem medo o Sun In :D













0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores