sábado




        Gente, saindo um pouco do mundo da beleza vamos para um assunto bem sério: Câncer Infantil. Todos sabem o quanto essa doença é triste, principalmente em crianças. Mas a GRAACC criou a campanha onde a criança com câncer deve aproveitar a sua infância. Amanhã é o dia da luta contra o câncer infantil e essa campanha foi a mais criativa que eu já vi. Eles utilizaram personagem da nossa infância para mostrar o quanto ter uma doença não quer dizer que você tenha que ficar solitário sem infância e isolado. Vejam algumas fotos:


                     

nbvcxbvgfds


Espero que tenham gostado :D 

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores