sábado
Gente vamos falar de moda praiana hoje:

1 - Biquínis:

Na parte de cima coisa simples: cortininha e tomara que caia, direcionados ao público com seios pequenos a médios. Já as com seios grandes e largos, devem optar por biquínis com alças grossas para sustentar os seios e ao mesmo valorizá-los sem vulgaridade. Nas partes de baixo veremos muita tanguinha, biquínis com uns 3 dedos de altura e hot pants (apesar de as brasileiras optarem por menores, as hot pants fazem grande sucesso e definem a cintura e deixam o corpo com curvas). Para as com quadril larso e coxas grossas recomendo hot pants e as mais magrinhas podem optar por tanguinha tranquilamente, mas não exagerem no tamanho (POR FAVOR NADA DE BIQUÍNIS DO TAMANHO DO MINDINHO).

Tendências de moda praia para o Verão 2014 modelagem

2 - Estampas:

Usem e abusem pois nesse verão tá tudo liberado. Listras, animal print, tye dye, dip dye, étnicas e florais. Além de cores fortes neon, pastel, escuras e nudes. Abram a mente e optem pelo que quiserem.

Tendências de moda praia para o Verão 2014 estampas


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores