quinta-feira
Galera, estava vasculhando alguns sites quando eu encontrei uma reportagem na Vogue que me atraiu muito. Nessa reportagem, a Vogue disse que o artista Alexsandro Palombo, famoso por seus cartoons de moda animados e criativos, criou versões da Marge Simpson usando os mais diversos modelos que famosas utilizaram, como Coco Chanel, Madonna e muito mais. Vejam as fotos ou cartoons criados por esse gênio da moda e da arte:


   (Foto: Reprodução )

Na esquerda podemos vê-la com o famoso vestido branco usado pela querida Marilyn Monroe e na direita podemos ver ela usando o famoso bustiê de Madonna, usado em vários shows e é praticamente um ícone do guarda roupa da cantora.

  (Foto: Reprodução )

Na direita da foto podemos ver ela usando o vestido azul que Kate Middleton usou quando foi anunciar seu noivado. Na direita podemos ver Marge usando o vestido que Lady Di recebeu de Catherine Walker. Um luxo total nos dois casos!

  (Foto: Reprodução/Instagram)

Na esquerda Marge está usando o vestido da linha Victoria usado pela Victoria Beckham e na direita Marge está usando um look Mary Quant maravilhoso e destacando mais as curvas do seu corpo.

  (Foto: Reprodução)

Essa foto é a minha favorita. O primeiro look é formado por um dos tweeds de Coco Chanel e ao lado o Bar Suit da Christian Dior. Maravilhosos, finos e clássicos!

  (Foto: Reprodução )

Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo e à la Grace Jones.

  (Foto: Reprodução )

Na direita temo o vestido britânico de Geri Halliwell e o vestido cisne que eu particularmente odeio, usado no Oscar.

  (Foto: Reprodução )

No primeiro temos um Valentino (quem não é doida por um Valentino) usado por Julia Roberts no Oscar e a direita temos um vestido de Thierry Mugler estremamente vulgar

  (Foto: Reprodução )

O famoso look para uma edição da Playboy estrelando Kate Moss. Esse look ficou tão famoso, que hoje em dia sempre tem uma menina com esse look em festas de fantasia.

  (Foto: Reprodução )

E por último mas não menos importante, temos um look feito pela Chanel e no segundo um vestido Modrian lindo.

Gente espero que tenham gostado e lembrando que as informações foram tiradas da Vogue, portanto o crédito não é meu. Beijos e até o próximo post :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores