quarta-feira
Nesse verão o futuro vai estar em alta. O metalizado irá inovar e entrar na moda e no guarda roupa de muitas mulheres e meninas. O estilista Vitorino Campos criou essa revolução futurista se baseando em tons metálicos valorizando o corpo das mulheres e transmitindo a identidade da mulher moderna.


   (Foto:  )

A foto acima foi tirada do site da Vogue, esses looks foram criados na ordem em que aparecem por: Giambattista Valli; Pedro Lourenço; Rick Owens; Vitorino Campos. Inovando as passarelas e futuramente as ruas.

Essa coleção também atinge acessórios de diversas marcas e preços, como relógios, sapatos e chapéus. 



Os esmaltes também se destacaram nessa tendência e você tem várias, vejam esses 4 exemplos:


1 - Risquê Metals: esses esmaltes custam entre R$2,00 e R$3,50
2 - L'APOGÉE: esse custa em torno de R$8,00
3 - ALFAPARF: entre $6,00 e R$ 8,00
4 - IMPALA: custa em torno de R$ 3,00

Espero que tenham gostado, se quiserem algo mais detalhado por favor comentem, beijos e até o próximo post

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores