quarta-feira

Meninas, eu sei que isso faz alguns dias, mas eu só vou falar agora. A Urban Decay irá lançar a Naked 3. Tenho certeza que irá virar a queridinha das meninas e mulheres. Por quê eu acho isso? Simplesmente essa paleta é praticamente feita de tons rosados, desde o rosa mais nude até o mais queimado, é só observar a imagem e eu acho que todas as meninas tem uma quedinha por tons de rosa, nem que seja por um tom de rosa. Eu por exemplo amo tons de rosa mais fechados, são os meus favoritos. Eu ainda não sei pigmentação ou qualidade (que provavelmente deve ser super) porque ainda não lançou mas quando não lançar ela vai ter um cantinho só pra ela rs! Mas enquanto não chega, tire as suas conclusões por meio dessa imagem abaixo e deixe sua opinião nos comentários, ou na fan page, insta ou twitter. Espero que tenham gostado :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores