sábado
Olá meninas,
hoje eu vim trazer uma notícia muito boa. Eu fechei parceria com a loja Make Glam essa semana. Essa loja tem preços maravilhosos e super acessíveis, então eu pensei: Por quê não fechar parceria? Ela aceitou fechar essa parceria e agora eu disponibilizei o banner na lateral do blog para que facilite a compra dos produtos e vocês ainda aproveitam para conferir os posts do blog diariamente. Espero que tenham gostado da notícia e não se esqueçam de clicar no banner na lateral do blog para conferir e segui o nosso blog. Beijos e até o próximo post :D






0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores