quinta-feira
Meninas parece que a moda do anos 90 está nascendo novamente no século XXI. E por quê eu acho isso? Confira abaixo algumas tendências que provavelmente no seu armário vem se destacando ou existem pelo menos lá dentro:

1- Bonés:
Os bonés eram bem famosos. Os de aba curvada eram bem comuns, mas não pense que os de aba reta não eram tendência, não ache que aba reta foi criado agora pois já é uma tendência de época . Claro que o boné é uma peça que não dá para usar com tudo, mas combinado com as peças certas com cores certas você faz uma moda bem estilosa. E agora em pleno século XXI nós temos cantoras como Rihanna, Britney Spears, Beyoncé e até Avril Lavigne usando bonés de aba reta. Mas claro que meninas usam no dia a dia tranquilamente com um short estilo rasgadinho, regatinha e um tênis estiloso você já dá um ar de street e conforto para o seu dia. Vejam alguns exemplos:




2 - Cropped:

Gente eu não sei vocês, mas no meu armário o que mais tem é cropped. Eu amo esse estilo de blusa, no meu armário tem cropped que vai até o meio da barriga, abaixo do umbigo e até algumas que são diagonais onde uma ponta tá no umbigo e outra no meio da barriga. Meninas o que a gente mais vê agora são meninas adotando esse estilo com shorts calças e até saias, mas tem um problema ao utilizar esse estilo de blusa, ou ela fica muito perfeita ou ela fica muito vulgar, pois algumas meninas usam shorts extremamente curtos e uma cropped extremamente curta TOTALMENTE ERRADO. Os mais perfeitos ficam com shorts cintura alta, saia justinha pra uma balada, saias longas para uma festa a tarde e até saia lápis mas NUNCA shortinho curto com cropped curta por favor. Aí vai alguns exemplos bem fofos, sexys e perfeitos:




3 - Jeans, MUITO jeans

Meninas além da cropped acho que o que mais marcou 2013 foram os jeans. é jeans pra tudo que é lado, calça jeans, saia jeans, shorts jeans, bermudas jeans, macacão jeans, até chapéu jeans :D. Sério, muitas pessoas investiram nos jeans esse ano, principalmente em calças e macacões que desenterram dos anos 90. Meninas, bebês e até avós usando todo tipo de jeans e principalmente na cor ciano ou azul claro, nada de marinho, royal ou índigo, as pessoas apostaram no claro e simples. Vejam alguns exemplos:



4 - Camisa Xadrez
Camisa xadrez que fez sucesso no inverno de 2010 voltou em 2013. Combinada com um jeans tradicional fica lindo, mas também com uma regatinha mais largadona e camisa xadrez aberta por cima e uma calça rasgada fia bem grunge. Vejam alguns exemplos:

5 - Moletom

Os moletons que lançaram esse ano são incríveis, totalmente anos 90 e agora sucesso nas vitrines, Eu tenho uns 4 aqui em casa, eles são ótimos pra qualquer hora do dia. Vejam algumas estampas que fizeram sucesso:


6 - Mini Backpacks

Muito fofas e práticas, as mini backpacks viraram tendência nos anos 90 e voltaram com tudo em 2013. São diversos modelos desde marcas famosas como Channel, Prada, Victor Hugo até marcas nacionais ou até sem marca mesmo, são vários modelos e cores e que podem se adaptar para levar a qualquer lugar. Veja algumas delas:

Espero que tenham gostado do post :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores