quinta-feira



    Pc Siqueira, um dos maiores vloggers de humor do YouTube, é o novo garoto propaganda da Sting, uma marca de óculos que promete uma coleção bem divertida.
       E não é só isso, no canal do PC Siqueira  Mas Poxa Vida ele fez um vídeo falando sobre óculos Sting + promoção chamada #TasteTheLook que eles irão escolher uma garota de São Paulo para ser a mais nova garota propaganda junto com o PC na coleção de 2014, é so você tirar uma foto com uma street food qualquer bem criativa e divertida. Confiram o vídeo com informações mais detalhadas. Espero que tenham gostado :D

0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores