quarta-feira

Bolsas em alta nesse verão!

Nesse verão, as bolsas terão uma mistura de cores, você poderá apostar nos tons mais claros como bege, branco e tons de cinza. As listras também estarão em alta, essa bolsa listrada preta e branca não é umas das minhas favoritas, prefiro listras rosa e branco que fica super fofo e durante o dia em uma bolsa de mão fica lindo. Os tons metálicos segundo a vogue irão prometer, tons de dourado, prata e grafite estarão em alta podendo ser apostador em roupas, mas isso eu falo no próximo post mais detalhadamente, Eu estou apaixonada é por essa bolsa pink, sim gente apostem em bolsas com tons de azul royal e rosa pink vão estar super em alta não só em bolsas de ombro, assim como em carteiras de mão, acessórios e roupas. 



 As fotos acima foram tiradas do catálogo da Arezzo da nova coleção Verão 2014, estou apaixonada por essas 4 bolsas. As duas de baixo são tribais e achei incrível os dois exemplos tanto a de mão quanto a de ombro. O estilo tribal continuará sendo tendência nesse verão, realmente esse estilo conquistou as meninas  e mulheres de vez. A primeira bolsa dessa imagem mostra a famosa bolsa franjada que vem sendo tendência há bastante tempo, essa vermelha é de couro e apesar do alto preço é de boa qualidade. A famosinha "Snow White" da segunda foto é uma tendência que eu particularmente amo, esse estilo mais "furadinho" como detalhe da bolsa acho lindo e super fofo para uma caminhada e uma saída com estilo mais menininha estilosa.

   Espero que tenham gostado desse post, fiquem atentas para mais posts. :D


0 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
Meu nome é Suzana, sou carioca e tenho 16 anos. Sou leitora, amante de maquiagens e louca por filmes, conheçam um pouquinho do meu, na verdade, do nosso espaço...

Parcerias

Venha para a Vermelho Malagueta
Utilize o código MODICAS e garanta um super desconto!

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores